08 fevereiro, 2012

Um amor verdadeiro 5


por Roberta

acordei com a Luli me chamando falando que eu estava atrasada odiei aquilo acorda cedo nunca gostei mais acabei cedendo comecei a me arruma coloquei um shorte rasgado uma bota cheia de taxas e uma blusa dizendo I LOVE ROCK e coloquei minhas lentes e as minhas mexasr roxas e logo depois entrei no carro.
Eva:Voce não acha que esta mto escandalosa pra usa esse tipo de roupa para um colegil?
Roberta:Mãe não enche não quiz que eu viesse pra esse colegil, então eu to indo agr nao venha implica comg da licensa
Eva:ok filha mais olha eu prometo que no meio do ano eu tiro voce  do colegil
Roberta:ok 
chegamos no tal colegil ate que ele era bonito mais via todas aquelas meninhas do lado de fora  aquilo me deixava com raiva,saimos do carro um monte gente nos encarando
Eva: Viu filha todos estão olhando o seu modelito ai
Roberta : e voce acha que eu me importo?
Eva: Não mais não poderia ter vindo com outra roupa?
Roberta:poderia mais não quiz
Eva:eu vou ver os papeis da sua matricula ta
Roberta:Sim Dona Eva
saiu dali e vou conhecer meu quarto
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário