07 fevereiro, 2012

Um amor verdadeiro Capitulo 2

Por Diego

a mais um ano naquele colegil onde so tinha patricinhas ninguem para me agradar..
fazia uma tempo que eu não ficava com ninguem pois tinha perdido a vontade depois de ser traido pela ultima namorada . estou deitado na minha cama twitando quando meu pai chega.
Leonardo:Diego o que voce esta fazendo ai nessa cama ?deveria estar estudando pra almentar as suas notas pois não estava nada boa ano passado,eu tambem não quero ver  nenhuma reclamação.
Diego:uai pai oq mais pode se faze em uma cama?(risos) ok pai só me da mais um voto de confiança que agora não irei decepisiona-lo
Leonardo:quero ver mesmo  e agora eu vou sair para ver algumas coisas da minha campanha
Diego:OK pai



Meu pai nunca me dava atenção prefiria ficar prestando atenção em sua campanha  isso me deixava chatiado  quando ele sai do quarto vou direto ao meu guarda roupa vejo algumas garafinhas minhas escondidas e pego uma e começo a bebe sem parar pra esquece de tudo e de todos.







continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário