07 fevereiro, 2012

Um amor verdadeiro Capitulo 1

Por:Roberta 


na minha cama deitada vejo devagar minha porta se abrir
Eva:Filha preciso falar com voce!
Roberta:agora ja viu que horas são?
Eva:sim,sim mais o que tenho para falar é muito serio.
roberta levanta da cama com expresão de preocupada e minha mae começa
Eva:filha voce sabe que eu te amo muito e faria qualquer coisa para voce ficar do meu lado pra ninguem tomar voce de mim
Roberta:Maaae! para de rodeio e fala logo a onde voce quer chegar
Eva: como voce foi expulsa da escola seu pai ficou sabendo e te matriculou  elite way school e disse se voce não for para esse colegil ele vai tirar voce de mim,filha eu não quero ficar sem voce eu te amo muito
Roberta:Maae aquele homem acha que é oque?que fica se intrometendo na minha vida desse jeito
Eva: ele é seu pai roberta e pelo jeito ele ta descido se voce não for para o tal colegil voce não vive mais comigo e voce não quer isso quer?
Roberta:Claro que não mais tambem aquele homem te faz de gato e sapato
Eva: então filha eu sei que é complicado voce vai a tal colegil
Roberta: mae eu não quero ir para aquela prisão  onde so tem patricinhas e mauricinhos
Eva:por mim roberta eu não quero ficar sem voce
Roberta:ook dona Eva mais com uma condição se não,não vou para colegil idiota nenhum
Eva:Qual?
Roberta:eu quero um celular novo pois esse quebro !
Eva: Roberta serio isso?
roberta: Muito serio se não eu nao vou para nenhum colegil
Eva:oK So nao conta para  seu pai se ele te ligar
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário