07 fevereiro, 2012

Um amor verdadeirocCapitulo 3

Por :roberta
amanha vou estar naquela prisão ai que  raiva começo a rasgar minhas roupas fotos tudo que via pela frente,so pensa naquelas patricinhas "aai minha unha quebro,aai que nojo,EEcaa ,ecaa
isso me irritava profundamente ate quando minha mae entra no meu quarto  eu com fone ouvindo With Me Sum41 almentando no ultimo.
sem prestar atenção no que minha esta falando quando ela percebe que eu não estou ouvindo ela solta um grito mesmo com os  fones deu para esculta
Roberta:Que Doona Eva?
Eva:que bagunça é essa aqui no seu quarto ?passo um terremoto aqui?
Roberta:sim na minha cabeça e agora sai daqui que eu to ocupada ta beeeijo
Eva:se ta bolada comigo por que vai pro  elite way school
Roberta: Com voce nem tanto mais to com aquele homem se diz me pai que faz voce de gato e sapato e voce sempre obedece oq ele fala
Eva:eu não tinha escolha
Roberta:ta saai daqui agr vo arruma as minhas coisas pra amanha
peguei todas as roupas que havia cortado ,peguei minhas mechas roxa puz no criado junto com as lentes e fui dormi por ja esta tarde

continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário